Mutum Caboco

Mutum Caboco
Autor: Márcio Rubens

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Amigos e Amigas da Cultura tudo de bom!

Neste momento, agradecemos primeiramente a Deus, aos Funcionários da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Óbidos, às Secretarias Municipais, aos Parceiros e Amigos desta Secretaria, aos visitantes deste Blog e a todos que nos ajudaram e incentivaram no decorrer de nossa passagem à frente desta Secretaria, no período de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

Muito se buscou fazer, porém sabemos que muito ainda falta a se fazer; muitos foram os obstáculos e desafios vencidos e superados, mas ainda há tantos a serem vencidos e superados, e certamente com esperança e entusiasmo serão.
Agradecemos ao Sr. Mário Henrique de Souza Guerreiro, Prefeito Municipal de Óbidos, pelo convite e a confiança disponibilizada durante estes quatro anos de Gestão. Foram quatro anos de superação, de aprendizagem, de convivência com a população obidense e visitantes. Foram quatro anos que se buscou contribuir com a cultura, um universo vasto a ser percorrido, compreendido e entendido o que não é tão simples e fácil, mas desafiador e fascinante, por isso se mantém viva.
Estamos finalizando nossa Gestão à frente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Óbidos. Mais uma vez muito obrigado a todos, indistintamente. Uma menção ao Professor Márcio Rubens da Silva Gomes (criador deste Blog, obrigado).
Desejamos um Feliz e Abençoado 2017. Saúde, paz e felicidades a todos.

Óbidos (PA), 31 de dezembro de 2016
Grato

SANDRO AUGUSTO INOMATA DA SILV A
Secretário Municipal de Cultura e Turismo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.