Mutum Caboco

Mutum Caboco
Autor: Márcio Rubens

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

XII FEMOB, O ESPETÁCULO NA 1ª NOITE


Um espetáculo, revivido após tanto tempo adormecido, isso foi o que pudemos perceber nesta primeira noite do XII FEMOB (Festival de Música Obidense) neste 22 de outubro de 2015. 
Nos chama a atenção o fato de o Festival de Música reunir diversos músicos e compositores que através da musicalidade compartilham experiências, vivências, formas de ver e perceber a arte em suas mais variadas formas.
A efetiva participação feminina também esta contribuindo para a elevação da qualidade do Festival, bem como a caracterização e valorização da diversidade, aspecto bastante valorizado mundo afora.
No mais, o XII FEMOB chegou para nos lembrar que Óbidos em seus 318 anos tem entre suas ruas, vielas e casarios muito talento que misturado à colaboração e influencia de artistas de outros Municípios e Estados em que Citamos por exemplo a contribuição de Nilson Chaves, que se faz presente em Óbidos e que é um dos jurados juntamente com os senhores Charles Brito de Almeida e Aldo Mamoré Campos que nos honram com suas presenças e que nos fazem perceber que um festival é uma festa, uma confraternização e interrelação entre todos os presentes.
Um ótimo festival a todos e inclusive, apreciemos na noite de hoje 23 de outubro 12 músicas da segunda eliminatória e em seguida o Show com o Cantor e Compositor NilsonChaves.

Por Márcio Rubens 











  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.