Mutum Caboco

Mutum Caboco
Autor: Márcio Rubens

sábado, 24 de outubro de 2015

SEGUNDO DIA DO XII FEMOB EMPOLGA, FAZ TREMER E CONSAGRA 12 ELEITOS

O segundo dia do XII FEMOB em Óbidos levou muitas pessoas a apreciar e evento na Praça Sesquicentenário. Noite cortada pelo vento suave característico do lugar e os músicos da banda base fizeram a diferença garantindo o apoio para que cada intérprete pudesse fazer seu show.
Perceber as formas de ação para se ter um Festival da Diversidade em que os rítimos  mais variados puderam ser apreciados em plena praça é essencial para que possamos contemplar com maior amor o torrão que nos fez gente, ainda mais em pleno mês de aniversário, fruto de uma ação com inúmeras atividades no decorrer do mês, mostrando a todos nós que precisamos valorizar mais esta terra.
Os músicos julgados no evento puderam perceber sentimentos de ansiedade, angústia, nervosismo e relachamento pós divulgação do resultado em que somente 12 foram escolhidas dentre as 20 músicas apresentads, de um total de 24, sendo que 4 não se apresentaram.
Além do festival, tivemos ainda a presença marcante de Nilson Chaves que abrilhantou mais ainda a noite com o Show que levou muitos apreciadores da boa música a permanecerem até tarde. 
Hoje a noite promete, pois sendo a grande final, apenas 5 músicas serão escolhidas e entre elas, a grande VENCEDORA DO XII FEMOB, vamos aproveitar.

Por Márcio Rubens
  



















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.